A lista telefônica da bandidagem está aberta na letra C, mais exatamente em "Curitiba". Explico:
A central telefônica da empresa distribui os ramais de nnnn-xx01 a nnnn-xx20, um para cada funcionário. Pois num dia desta semana os ramais começaram a tocar em seqüência.
Do outro lado da linha, num indisfarçável carioquês, alguém anunciava que "seu filho/filha eijtá com a genti... eijtamojs lhe dando uma opurtunidadi, mermão..." e ao fundo alguém, sem o menor jeito pra coisa, tentava imitar o choro de uma criança.
O primeiro a atender até se assustou, mesmo não tendo filhos... da segunda, ou terceira ligação em diante, já estava todo mundo sabendo, e virou piada... "Segura o cheque?" "Vai consultar o Serasa?"
Hoje leio a notícia que uma deputada estadual daqui do Paraná também recebeu uma dessas ligações ontem, e segurou os "meliantes" na linha por quase meia hora, enquanto a polícia rastreava a origem: um presídio do Rio.
.
‘[That was] money I needed’: Top saleswoman refuses to accept her manager's
empty promises after they cut everyone's hours in half, quitting for a
better-paying job that values their employees
-
Empty promises from management can lead to an empty sales floor if you push
your employees for too long. Oftentimes, employees will just roll over and
ac...
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Nem sempre responderei a seus comentários, o que não quer dizer que não os li. Se estão publicados, é porque os vi. Como não pretendo definir este blog como "com conteúdo adulto", a única censura, se houver, será para evitar excessos, em respeito às crianças -- de qualquer idade -- que eventualmente também lêem este blog.