Aconteceu ontem, no embarque de um vôo São Paulo - Curitiba, em Congonhas, fim de tarde, mas acho que deve ser uma cena comum nestes dias de caos aéreo e desrespeito ao consumidor.
Depois de um tempão na fila, que já havia sido transferida de um lado a outro do aeroporto, "devido ao reposicionamento da aeronave", o passageiro houve do bedel que recolhe as passagens antes do "finger":
-- O senhor não vai poder estar embarcando agora, esta fila é só para quem tem a poltrona marcada a partir da fila 16, a sua poltrona é na 13, o senhor vai ter que estar voltando para a outra fila...
-- Mas os meus colegas ali também estão na 13, e já passaram, tão descendo no "finger", ali ó...
Silêncio, seguido de bronca na outra funcionária: -- Você liberou?!
-- Nããooo, mente ela..
Novo silêncio, e o indignado repete, "o senhor não vai poder estar embarcando agora". Mas contrariado arranca a passagem da mão do passageiro, mal confere o documento de identidade e libera o embarque.
O passageiro desce a rampa e entra no avião em tempo de ouvir a comissária gentilmente informar: "... excepcionalmente neste vôo não vamos observar a marcação nas passagens e as poltronas serão de livre escolha dos passageiros..."
!!!
UPDATE: Young 'influencer' posts photos of family member's home, artwork
and cars to 50k followers, homeowner insists she delete the photos: 'Family
thinks I'm overreacting, but it's my personal property'
-
Influencers have gained a reputation for acting shady. After all, a lot of
things you see on social media are far from the truth. People remove
blemishes...
Há uma hora
Grande Nando, com algum atraso, mas não posso deixar de compactuar com esse port tão verdadeiro! E não é só na aviação que existe esse tipo de tratamento e descaso com o consumidor. O negócio, infelizmente, é geral em nosso país! Abração!
ResponderExcluirNão tem essa de atraso não, o importante é a ilustre visita!
ResponderExcluirAbraço