Aconteceu ontem, no embarque de um vôo São Paulo - Curitiba, em Congonhas, fim de tarde, mas acho que deve ser uma cena comum nestes dias de caos aéreo e desrespeito ao consumidor.
Depois de um tempão na fila, que já havia sido transferida de um lado a outro do aeroporto, "devido ao reposicionamento da aeronave", o passageiro houve do bedel que recolhe as passagens antes do "finger":
-- O senhor não vai poder estar embarcando agora, esta fila é só para quem tem a poltrona marcada a partir da fila 16, a sua poltrona é na 13, o senhor vai ter que estar voltando para a outra fila...
-- Mas os meus colegas ali também estão na 13, e já passaram, tão descendo no "finger", ali ó...
Silêncio, seguido de bronca na outra funcionária: -- Você liberou?!
-- Nããooo, mente ela..
Novo silêncio, e o indignado repete, "o senhor não vai poder estar embarcando agora". Mas contrariado arranca a passagem da mão do passageiro, mal confere o documento de identidade e libera o embarque.
O passageiro desce a rampa e entra no avião em tempo de ouvir a comissária gentilmente informar: "... excepcionalmente neste vôo não vamos observar a marcação nas passagens e as poltronas serão de livre escolha dos passageiros..."
!!!
'You have no power over me': Retail employee dupes a 'time-thief' manager
operating according to a watch set 10 minutes ahead
-
Time may be a construct, but it's the same for everybody. We're all bound
by the 60 minutes every hour and the 24 hours in a day–and when you're paid
by ...
Há 10 horas
Grande Nando, com algum atraso, mas não posso deixar de compactuar com esse port tão verdadeiro! E não é só na aviação que existe esse tipo de tratamento e descaso com o consumidor. O negócio, infelizmente, é geral em nosso país! Abração!
ResponderExcluirNão tem essa de atraso não, o importante é a ilustre visita!
ResponderExcluirAbraço