sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ovelha negra

O bom do jornalismo é que uma coisa puxa a outra.

A capa da Gazeta do Povo de 03 de setembro de 1976 (que eu fui buscar para preparar os posts anteriores) trazia a seguinte e sensacional notícia (provavelmente à guisa de exemplo para a juventude curitibana), sem a foto da lindinha, que acrescentei agora:

Juiz condena
Rita Lee a uma
ano de prisão

A cantora Rita Lee Jones, conhecida em todo o Brasil como uma das líderes do rock brasileiro, foi condenada ontem em São Paulo a um ano de prisão-albergue domiciliar pela 20.ª Vara Criminal da capital paulista. Além disso, a cantora deverá pagar multa de 50 vezes o maior salário mínimo vigente no país. Como na audiência anterior, centenas de fãs e curiosos se postaram à porta da 20.ª Vara Criminal para presenciar sua chegada. O promotor pediu a condenação da acusada, cuja alegação de que os cigarros encontrados em sua casa pertenciam a visitas, "era pueril". Os dois advogados que defenderam Rita Lee afirmaram que a artista deixara o vício há tempos e que a substância entorpecente encontrada recentemente em sua residência pertencia certamente a uma possível visita de artistas que a freqüentam.

KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Nem sempre responderei a seus comentários, o que não quer dizer que não os li. Se estão publicados, é porque os vi. Como não pretendo definir este blog como "com conteúdo adulto", a única censura, se houver, será para evitar excessos, em respeito às crianças -- de qualquer idade -- que eventualmente também lêem este blog.