O Homem, até os 20 anos se equipara ao Avião de Papel: apenas vôos rápidos, de curto alcance e duração.
Dos 20 aos 30, se equipara ao Caça Militar: sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objetivo. Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.
Dos 30 aos 40, Aeronave Comercial de vôos internacionais: opera em horário regular. Destinos de alto nível. Vôos longos, com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.
Dos 40 aos 50, Aeronave Comercial de vôos regionais: mantém horários regulares. Destinos bastante conhecidos e rotineiros. Os vôos nem sempre saem no horário previsto, o que demanda mudanças e adaptações que irritam a clientela.
Dos 50 aos 60, Aeronave de Carga: preparação intensa e muito trabalho antes da decolagem. Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona menor conforto durante a viagem. A clientela é composta majoritariamente por malas e bagulhos diversos.
Dos 60 aos 70, Asa Delta: exige excelentes condições externas para alçar vôo. Dá um trabalho enorme para decolar e, depois, evita manobras bruscas para não cair antes da hora. Após a aterrissagem, desmonta e guarda o equipamento.
Dos 70 aos 80, Planador: só voa eventualmente e com auxílio. Repertório de manobras extremamente limitado. Uma vez no chão, precisa de ajuda até para voltar ao hangar.
Após os 80, Modelo em Escala: só enfeite...
.
'The case was hopeless...': Lawyer saves restaurant owner from a rapacious
landlord's iron-clad contract
-
Landlords are just about one of the only things that could make us root for
lawyers. The lesser of two evils really comes into play when those two
partie...
Há 5 horas
Puerra! Agora, só ladeira abaixo! rsrs
ResponderExcluir