terça-feira, 14 de abril de 2009

Viva a diferença!

Uma fonte deste BBlog, BBem informada quanto à vida corporativa de um certo BBanco, autorizou-me a contar esta passagem, BBem BBacana, desde que eu mantivesse o sigilo quanto à origem...

OK., comBBinado:
"Uma empresa de economia mista, com + ou - 72.000 funcionários no país, tem como tema da campanha publicitária deste ano "Nossas diferenças fazem a diferença".
Internamente, todos os funcionários receberam agendas, folders, etc., com desenhos bonitinhos e textos emocionantes sobre as particularidades de cada um.
A revista de circulação interna traz matérias sobre inclusão e respeito às diferenças.
Na semana do Carnaval, cada um recebeu uma camiseta com estampa colorida da frase-tema, a qual deveria ser usada por todos na sexta-feira...
Ótimo, não fosse um detalhe: TODAS as camisetas foram confeccionadas em tamanho "M".
Considerando a diversidade de altura, largura e circunferência de cada funcionário, ficou - como diria o editor do "Bem Legaus" (www.bemlegaus.com) - "carnavalescamente legaus".
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Nem sempre responderei a seus comentários, o que não quer dizer que não os li. Se estão publicados, é porque os vi. Como não pretendo definir este blog como "com conteúdo adulto", a única censura, se houver, será para evitar excessos, em respeito às crianças -- de qualquer idade -- que eventualmente também lêem este blog.