sexta-feira, 3 de abril de 2009

Umbigo

O Meiahorapordia olha para o próprio umbigo e compartilha com seus nobres leitores uma informação que julga interessante:

Nestes seis meses de despretensiosa existência, este blog de uma maneira ou de outra atraiu a atenção de pessoas que estão em 65 cidades diferentes, em oito países (além do Brasil: Portugal, Suécia, Bulgária, Paraguai, Peru, Estados Unidos e Taiwan).

Tirando a hors concours Curitiba, as cidades com maior número de acessos são as seguintes: Rio de Janeiro, São Paulo, Londrina, Nova Iguaçu, Belo Horizonte, Niterói, Cascavel, Porto Alegre, Brasília, Lisboa, Vila Velha, Blumenau, Osasco, Florianópolis, Salvador, Apucarana, Vitória, Macaé, Campo Grande, Navegantes, Porto, Juiz de Fora, Viçosa, Santo André, Barra Mansa, Cuiabá, Pelotas e Goiânia.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Nem sempre responderei a seus comentários, o que não quer dizer que não os li. Se estão publicados, é porque os vi. Como não pretendo definir este blog como "com conteúdo adulto", a única censura, se houver, será para evitar excessos, em respeito às crianças -- de qualquer idade -- que eventualmente também lêem este blog.