segunda-feira, 27 de abril de 2009

Natureza humana

Vejam esta historinha reveladora da natureza humana, que está hoje no muito engraçado Fail Blog, link aí ao lado ou aqui, e que traduzo para praticar meu inglês. Versão mais ou menos livre.

Aconteceu na Alemanha, mas poderia muito bem ser em qualquer lugar (parecem até personagens de Nelson Rodrigues):

"Foi pago para engravidar a mulher do amigo,
mas falhou após 72 tentativas:

Em Stuttgart, Alemanha, um juiz precisa decidir se houve intenções honrosas num caso em que um homem contratou seu vizinho para engravidar a esposa.
Demetrius Soupolos, 29, e sua esposa, ex-miss, Traute, queriam muito um filho, mas ele descobriu que era estéril. Então, Soupolos, depois de convencer a mulher, contratou seu vizinho, Frank Maus, 34, para engravidá-la. Como Maus já era casado e pai de dois filhos, e ainda parecido com Soupolos, o plano pareceu bom.
Soupolos pagou a Maus $ 2.500 pelo serviço, e durante três tardes por semana e por seis meses, Maus tentou "desesperadamente", num total de 72 vezes, engravidar Traute.
Quando sua própria mulher reclamou, Maus explicou que "eu gosto disso tanto quanto você. Apenas estou fazendo isso pelo dinheiro. Procure entender..."
Quando Traute não engravidou depois de seis meses, Soupoulos não entendeu e insistiu para que Maus passasse por exames médicos.
O anúncio do médico de que Maus também era estéril chocou a todos, menos a sua mulher, que teve então que confessar que Maus não era o verdadeiro pai dos dois filhos...
Agora Soupolos está processando Maus por quebra de contrato, e tentar reaver seu dinheiro, mas Maus se recusa a devolver porque, alega, ele não garantiu a concepção, mas apenas que faria um "esforço honesto".

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Nem sempre responderei a seus comentários, o que não quer dizer que não os li. Se estão publicados, é porque os vi. Como não pretendo definir este blog como "com conteúdo adulto", a única censura, se houver, será para evitar excessos, em respeito às crianças -- de qualquer idade -- que eventualmente também lêem este blog.