Pesquisa mal feita só serve para alimentar a ilusão de quem a encomendou.
Ao final do atendimento no site da Abril (relatado no post anterior), aparece uma pesquisa sobre -- adivinhem -- a satisfação com o atendimento pelo site, uma única pergunta.
"Péssimo" não era uma opção, então marquei o que mais se aproximava do "não satisfeito". Imediatamente se abrem mais duas perguntas. Primeiro, "o que pretende fazer", mandar uma carta/e-mail ou telefonar para o serviço de atendimento? Não havendo outra alternativa, não marquei nada e fui adiante... Na terceira e última pergunta, marquei de novo o mais próximo de "péssimo", e tentei encerrar a pesquisa.
"Para concluir, responda à segunda pergunta", ou algo assim... Mas lá não tem a opção "vou escrever um post no meu blog, e quem sabe mais gente fica sabendo como é ruim o atendimento..."
Então, desisto de responder, e a Abril deixa de saber o que eu penso, e estatisticamente está tudo ótimo, tudo maravilhoso, a melhor editora do Brasil, pois sim.
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'Excel final boss': Office employee breaks the Excel obstacle course
record, garners a mixed reaction that sparks hilarity in the comments
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Being an overachiever at work can mean a lot of things. For most desk
jockeys and people who sit behind a computer all day, their goals can be a
little m...
Há 5 horas
Uma pesquisa dessas não tem nada de ilusão, é má fé, mesmo. A revista é uma porcaria e o atendimento é pior ainda! Abraço!
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