quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dois anos

Para registro: às 17h50 de 30 de setembro de 2008 eu apertava pela primeira vez no "publicar postagem", e nascia este blog, sem maiores pretensões.

Anda meio abandonado pelo editor nestes últimos meses, que infelizmente não vive disto. Mas aparentemente não está abandonado pelos visitantes: o contador do final da página já mostra, surpreendentemente, mais de 11 mil acessos.

Espero, mas não prometo, conseguir voltar a postar tanto quanto no primeiro ano. Se não der, pelo menos este de-vez-em-quandário ficará por aqui, com uma ou outra postagem, à espera de sua sempre bem-vinda visita, nem que seja para linkar nos blogs e sites indicados aí ao lado esquerdo.

Obrigado, Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Nem sempre responderei a seus comentários, o que não quer dizer que não os li. Se estão publicados, é porque os vi. Como não pretendo definir este blog como "com conteúdo adulto", a única censura, se houver, será para evitar excessos, em respeito às crianças -- de qualquer idade -- que eventualmente também lêem este blog.