domingo, 15 de novembro de 2009

Falou e disse...

"Nas crises, fica ainda mais patético ter um ministro tão desligado do tema. Edison Lobão disse inicialmente que era pane em Itaipu. Não era; foi na linha de transmissão. Disse que em 2001 o sistema não era interligado. Já era, há décadas; depois de 2001 foi reforçado. Disse que o apagão foi causado por problemas meteorológicos. O próprio governo depois negou. No início da noite, Lobão voltou a culpar o mau tempo. Isso é que dá escolher um ministro pela sua interligação com o sistema Sarney."
Miriam Leitão, sobre o apagão elétrico de terça, 10/11/09.

Um comentário:

  1. Os motivos ou a verdadeira causa do apagão ainda não foram esclarecidas, o que houve foram informações desencontradas e desculpas esfarrapadas. Estamos cheios de maus políticos, é por isso que o país não anda.
    Belo texto!
    abs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Nem sempre responderei a seus comentários, o que não quer dizer que não os li. Se estão publicados, é porque os vi. Como não pretendo definir este blog como "com conteúdo adulto", a única censura, se houver, será para evitar excessos, em respeito às crianças -- de qualquer idade -- que eventualmente também lêem este blog.