domingo, 20 de setembro de 2009

Pombas!

Os xiitas de gabinete do Ibama vetaram a "limpeza étnica" que a prefeitura de Londrina pretendia promover ao eliminar 48 mil pombos que empesteiam a cidade.

Sugestão aos londrinenses: dêem um jeito de concentrar a caca dos 48 mil pombos na cabeça dos ecochatos.
.

4 comentários:

  1. Verdade, caro Nando, pombos são ratos com asas! E esse povo metido a politicamente correto vem defendê-los e alimentá-los. É um absurdo ser crime ambiental a remoção dessa peste, que caga na cabeça de todos nós!

    ResponderExcluir
  2. O problema é o desequilíbrio...

    Mas, como se diz lá no interior, "ainda bem que vaca não avoa".

    ResponderExcluir
  3. E esta semana deu um apagão no centro de Londrina bem no final da tarde. Causa: uma pomba, que estourou um transformador... Isto me cheira a execução pela causa.

    ResponderExcluir
  4. Os apagões são frequentes..E eles estão em toda parte...Um cidadão desenvolveu um equipamento(fácil e barato) que emite sinais sonoros que afastam os "cagões piolhentos", o que os manteria à distância, de preferência nas áreas verdes que ainda existem...Não foi aprovado.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Nem sempre responderei a seus comentários, o que não quer dizer que não os li. Se estão publicados, é porque os vi. Como não pretendo definir este blog como "com conteúdo adulto", a única censura, se houver, será para evitar excessos, em respeito às crianças -- de qualquer idade -- que eventualmente também lêem este blog.