quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sem noção

Essa história da gripe rende algumas situações interessantes.

1. A OAB/PR convida os militantes para uma palestra com orientações aos advogados sobre a gripe H1N1. "A palestra faz parte da 1ª Semana da Saúde, que a Comissão da Mulher Advogada da OAB Paraná programou, mas teve que suspender a maioria das atividades em função da grande preocupação da população com a gripe A (H1N1). O médico fará uma exposição sobre o assunto e depois vai responder as perguntas do público presente."

Ah, quer dizer que quando a aglomeração é para ouvir sobre a gripe, não tem perigo? Ou advogado é imune por natureza?

2. "A partida entre Coritiba e Santos pelo Campeonato Brasileiro, marcada para esta quarta-feira (5), em Cascavel, só irá acontecer se o público presente no Estádio Olímpico Regional receber máscaras de proteção contra o vírus da gripe A (H1N1). A prefeitura da cidade será responsável pela compra e distribuição das máscaras na entrada do estádio. A multa pelo não cumprimento é de R$ 300 mil. A decisão é da juíza Jeane Michela da Silva Verísimo, da 1.ª Vara Cível de Cascavel. Ela indefiriu a liminar do promotor de Justiça Ângelo Mazzuchi que, no fim da tarde de terça-feira (4), pediu o adiamento do jogo. A realização do confronto, no entanto, acontecerá somente se o público presente ao estádio receber gratuitamente máscaras de proteção. 17 mil ingressos foram colocados à venda, mas o número pode aumentar, de acordo com a procura."

Ah, quer dizer que basta distribuir as máscaras? Quem vai obrigar os torcedores a usar, só o medo da gripe? Em tempo, seria interessante saber quem é o dono da fábrica de máscaras em Cascavel.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Nem sempre responderei a seus comentários, o que não quer dizer que não os li. Se estão publicados, é porque os vi. Como não pretendo definir este blog como "com conteúdo adulto", a única censura, se houver, será para evitar excessos, em respeito às crianças -- de qualquer idade -- que eventualmente também lêem este blog.