sábado, 25 de julho de 2009

O medo da gripe













O frio e a garoa não me impediram de sair cedo da cama neste sabadão, para ir ao laboratório deixar um pouco de sangue para os exames de rotina.


Mesmo acompanhando as (abundantes) notícias sobre a gripe e o pânico que se espalham, estranhei encontrar todos os profissionais do laboratório usando máscara.


O assunto é sério, eu sei. Mas tive que conter o riso mesmo assim.

Ao menos os olhos azuis da enfermeira loira, sobressaindo à máscara, aliviaram a agulhada.

.

Um comentário:

  1. Estou com três colegas de trabalho em "cárcere privado" (isolamento domiciliar)- uma delas "pegou" a gripe em Foz do Iguaçu, depois de passar um fim de semana com "los hermanos" na Argentina - mesmo assim o gerente geral acha que nem os caixas precisam usar máscara...E sugerimos pensando mais nos clientes. Aliás, nós que estamos fortemente gripados, estamos proibidos de espirrar no ambiente de trabalho....SAÚDE!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Nem sempre responderei a seus comentários, o que não quer dizer que não os li. Se estão publicados, é porque os vi. Como não pretendo definir este blog como "com conteúdo adulto", a única censura, se houver, será para evitar excessos, em respeito às crianças -- de qualquer idade -- que eventualmente também lêem este blog.