domingo, 19 de julho de 2009

Logística


Tirei o sábado sem chuva para enfim construir um abrigo um pouco maior para Homer, o cão, mascote deste blog, que está crescendo (não o blog, o cachorro).

Feito o plano, na sexta-feira tinha ido na loja de material de construção e encomendado as duas telhas translúcidas, o caibro, ripas, pregos e uns suportes plásticos para as telhas. Tudo certo, o combinado era entregarem ontem, pela manhã, como de fato fizeram.

Mas é aí que entra o acontecido digno de nota. Não era muita coisa. Antes da compra achei até que recusariam mandar um caminhão para entregar "só isso". Ledo engano: mandaram três!!!

Às oito horas da manhã, toca o interfone, de imediato pensei "oba, que bom, chegaram cedo, vou terminar tudo antes do almoço!" Mas o entregador trazia na mão apenas duas sacolinhas plásticas, uma com os pregos e a outra com os suportes.

O segundo caminhão chegou perto do meio-dia, com as duas telhas. E as madeiras só foram entregues pelo terceiro lá por meio-dia e meia (e o motorista ainda reclamou que "passeara" pela cidade a manhã inteira com uma carga de tijolos para entrega à tarde em São José dos Pinhais, ou seja, bem longe daqui).

Não entendi a lógica da logística dessa loja.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Nem sempre responderei a seus comentários, o que não quer dizer que não os li. Se estão publicados, é porque os vi. Como não pretendo definir este blog como "com conteúdo adulto", a única censura, se houver, será para evitar excessos, em respeito às crianças -- de qualquer idade -- que eventualmente também lêem este blog.