domingo, 10 de maio de 2009

Lixo

Esta semana postei sobre a reportagem da Playboy que analisa o campeonato brasileiro, e acabei esquecendo de comentar a primeira impressão que tive ao abrir a revista... PQP!

Não por causa das fotos, mas de uma publicidade da Nokia.

Abre-se a revista e dezenas de pedacinhos de papel verde se espalham pelo chão, obrigando-te a ficar um bom tempo catando, ou varrendo. Em cada papel, o nome de uma música, o intérprete e o compositor. Marcavam o seguinte reclame: "milhões de músicas acabaram de cair no seu colo. E de graça... Novo Nokia 5800 comes with music". Não pretendia comprar um, e agora de vez que não compro mesmo.

Criação da JWT. Engraçadinhos, esses publicitários sem noção, trazendo mais lixo pra dentro da casa da gente. Fica aqui a homenagem à mãe deles.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Nem sempre responderei a seus comentários, o que não quer dizer que não os li. Se estão publicados, é porque os vi. Como não pretendo definir este blog como "com conteúdo adulto", a única censura, se houver, será para evitar excessos, em respeito às crianças -- de qualquer idade -- que eventualmente também lêem este blog.