quinta-feira, 30 de abril de 2009

Moinhos...

Tá lá nos comentários, mas vale a pena o destaque:
Fernando, você me emocionou com a ilustração do Dom Quixote no meu texto!
Puxa....... tive essa ilustração em um quadro na parede do meu escritório durante anos... Ganhei de um jornalista da Veja em meados dos anos 80 (acho sempre me consideraram “sonhadora e idealista”)

E a maior coincidência foi que, depois que escrevi aquele texto também entrei no Blog do Altamir e li o “Grotescos” e nossa............ senti minha alma lavada!!
Obrigada. Quem sabe um dia consiga ver o fruto de meus, tão pequenos, idealismos muitas vezes considerados banais, colocados em prática!
Beijos,
Bete
Nada é por acaso, não é?
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Nem sempre responderei a seus comentários, o que não quer dizer que não os li. Se estão publicados, é porque os vi. Como não pretendo definir este blog como "com conteúdo adulto", a única censura, se houver, será para evitar excessos, em respeito às crianças -- de qualquer idade -- que eventualmente também lêem este blog.