domingo, 26 de abril de 2009

Dimensões


Levamos os meninos para ver "Monstros vs. Alienígenas", uma dessas bobagens divertidas, com heróis improváveis e um vilão espacial que é uma cruza do Macaco Louco com o Lula Molusco (ou com a Lula Lelé?)... e um presidente norte-americano caricato, ou seja, bem real.

Os mais velhos vão identificar várias citações engraçadas, como a que é feita ao "Contatos Imediatos" ou a "Godzilla" e outros filmes japoneses do século passado, o que contudo para a petizada não faz muito sentido...

A novidade para todos, eu mesmo nunca vira em meus 40 e uns, foi a projeção em 3 D, que acrescenta algumas sensações ao divertimento.

Mas o ingresso bem mais caro não se justifica, mesmo porque ao final tem um panaca com uma caixinha de sapatos recolhendo os óculos especiais distribuídos na entrada.

A dúvida: o que eles fazem com os óculos recolhidos? É certo que não servem para nada mais além de ver esse tipo de filme... será que são redistribuídos? Com que higiene??? Eu, hein!?

Estranho mesmo é o nome dado à monstruosa e bonitinha heroína, "Ginórmica"!

Ah, coitada...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Nem sempre responderei a seus comentários, o que não quer dizer que não os li. Se estão publicados, é porque os vi. Como não pretendo definir este blog como "com conteúdo adulto", a única censura, se houver, será para evitar excessos, em respeito às crianças -- de qualquer idade -- que eventualmente também lêem este blog.