Acho que foi na sexta-feira, 23/01, no final da tarde.
O menino técnico da GVT, em seu possante Uno, corria tanto e tão distraído que não viu o meu carro parado para uma conversão, e não conseguiu parar a tempo. Foi-se o meu parachoques.
Tudo bem, ninguém se machucou, os carros podiam continuar rodando, e pelo jeito já há um procedimento padrão na empresa, em minutos já tinha o número de protocolo da seguradora contratada pela GVT para casos assim.
Tudo bem, fora o transtorno. O carro já ficou na concessionária a semana passada toda porque, mesmo tendo atendido a gente, a primeira seguradora não era mais a contratada da GVT, e dois dias depois a segunda pediu todos os dados de novo, novo agendamento para a vistoria, etc etc.
Visto e examinado o auto, hoje o carro foi de volta para a oficina: fica pronto só na próxima sexta-feira.
O seguro paga o conserto, mas e os dias sem carro, hein, dona GVT? Dá pra abater da conta do telefone? Dúvido, ai de mim se atrasar o pagamento duas semanas...
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Worker denied 2 days of leave because of strict policy, follows same policy
and gets a month off instead: 'It was a great month'
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Strict adherence to policy is a double-edged sword; if you demand
unquestioning obedience to the rules when it benefits you, then you need to
hold that s...
Há 12 horas
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