segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Transtorno

Acho que foi na sexta-feira, 23/01, no final da tarde.

O menino técnico da GVT, em seu possante Uno, corria tanto e tão distraído que não viu o meu carro parado para uma conversão, e não conseguiu parar a tempo. Foi-se o meu parachoques.

Tudo bem, ninguém se machucou, os carros podiam continuar rodando, e pelo jeito já há um procedimento padrão na empresa, em minutos já tinha o número de protocolo da seguradora contratada pela GVT para casos assim.

Tudo bem, fora o transtorno. O carro já ficou na concessionária a semana passada toda porque, mesmo tendo atendido a gente, a primeira seguradora não era mais a contratada da GVT, e dois dias depois a segunda pediu todos os dados de novo, novo agendamento para a vistoria, etc etc.

Visto e examinado o auto, hoje o carro foi de volta para a oficina: fica pronto só na próxima sexta-feira.

O seguro paga o conserto, mas e os dias sem carro, hein, dona GVT? Dá pra abater da conta do telefone? Dúvido, ai de mim se atrasar o pagamento duas semanas...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Nem sempre responderei a seus comentários, o que não quer dizer que não os li. Se estão publicados, é porque os vi. Como não pretendo definir este blog como "com conteúdo adulto", a única censura, se houver, será para evitar excessos, em respeito às crianças -- de qualquer idade -- que eventualmente também lêem este blog.