quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Pesquisas

Até ontem eu fazia parte do grande grupo de pessoas que nunca havia sido entrevistado por pesquisas. No máximo respondera algumas on-line, mas nunca ninguém me ligara para esse fim.

Pois só desde ontem já foram duas, de institutos diferentes.

A primeira, ontem, uma mocinha simpática, me perguntando sobre "hábitos alimentares". O que costuma comprar, onde costuma comprar, com que frequência, e depois, se tivesse um lugar "assim-assado" com tal localização, frequentaria? Deu para perceber que alguém está pensando em abrir, na região do Barigui, um super-qualquer-coisa que pelo que entendi deverá ser muito parecido com o Mercado Municipal de Curitiba, um templo de fresh food e especiarias.

A segunda, hoje, um rapaz um tanto atabalhoado, demorou um tempão para saber se leio jornal e ouço rádio. Pareceu nitidamente interessado em "classificados na segunda-feira". Não, não me interessam.

Mas, tanto em um caso quanto em outro, fiquei um tanto preocupado com a quantidade de informações que já tinham sobre mim. Nome, telefone, endereço. Deve ser por causa da crise, alguém vendeu seu mailing.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Nem sempre responderei a seus comentários, o que não quer dizer que não os li. Se estão publicados, é porque os vi. Como não pretendo definir este blog como "com conteúdo adulto", a única censura, se houver, será para evitar excessos, em respeito às crianças -- de qualquer idade -- que eventualmente também lêem este blog.