segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Pouca telha


Até os meus vinte e poucos, para cortar minha franja o barbeiro passava a tesoura mais ou menos em frente aos meus olhos...

Agora, depois de passar o domingo ao sol, com a pele transparente protegida por fps 60, a segunda-feira trouxe a constatação da implacável marcha do tempo.

Passei o dia com o cocuruto ardido, coisa que nunca acontecera nos verões anteriores...

Já sei que, pela escassez capilar constatada, de agora em diante vou ter que gastar um pouco mais de protetor em cada aplicação.
.

Um comentário:

  1. Grande Nando, já passei muito por isso! Agora, tasco protetor da testa até na nuca! O mal do careca é que a gente começa a lavar o rosto e não sabe até onde vai a testa! rsrsrs Grande abraço e feliz 2009 pra vc, meu caro! Tenha tb um ótimo Natal juntamente com os seus!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Nem sempre responderei a seus comentários, o que não quer dizer que não os li. Se estão publicados, é porque os vi. Como não pretendo definir este blog como "com conteúdo adulto", a única censura, se houver, será para evitar excessos, em respeito às crianças -- de qualquer idade -- que eventualmente também lêem este blog.