quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Terceirona


Ainda o futebol, como pretexto.

O time vai mal, aparentemente os jogadores vão para a balada antes, durante e depois de mais uma derrota e, pior, são flagrados e de novo viram notícia negativa.

O que faz a diretoria ?
Proíbe os atletas de darem entrevista. Sim, a culpa é da Imprensa...

Lembra o sujeito que fica sabendo que a mulher o trai no sofá da sala. Assim que chega em casa, toma uma atitude: tira o sofá da sala.
.

2 comentários:

  1. Caro Nando, pelo que percebi, aí em Curitiba só o Coxa vai continuar bem na fita em 2009? Mas o CAP deve se segurar na 1ª, não? E o Paraná, será que despenca pra terceira? Abraço. Altamir.

    ResponderExcluir
  2. Altamir,
    ainda há esperança para todos.
    O Coxa está mais confortável, sonha com a Libertadores; o Atlético e o Paraná em não serem rebaixados.

    Todavia, para isso ao "trio de ferro" não é permitido mais apenas jogar as próximas rodadas com tranquilidade. Tem que vencer, e quando vencer vira obrigação, qualquer empate é "crise".

    Mas já ouvi comentaristas daqui preocupados com que em 2009, pela primeira vez em muitos anos, os catarinenses poderão ter mais representantes (Figueirense e Avaí) na série A do que os paranaenses.

    Quando as análises vão pra esse lado, alguma coisa vai mesmo muito mal, não?

    Felizmente não torço para nenhum deles, nem contra nem a favor, muito pelo contrário.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Nem sempre responderei a seus comentários, o que não quer dizer que não os li. Se estão publicados, é porque os vi. Como não pretendo definir este blog como "com conteúdo adulto", a única censura, se houver, será para evitar excessos, em respeito às crianças -- de qualquer idade -- que eventualmente também lêem este blog.